Publicidade e cia., de trera, Malena. Editorial Cengage Learning Edições Ltda., tapa mole en português, 2003
em 12x
- Ano de publicação: 2003
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 116.
- Dimensões: 160mm largura x 229mm altura.
- Peso: 220g.
- ISBN: 9788522103843.
Características principais
Título do livro | Publicidade e cia. |
---|---|
Autor | Contrera, Malena |
Idioma | Português |
Editora do livro | Cengage Learning Edições Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2003 |
Outras características
Quantidade de páginas: 116
Altura: 229 mm
Largura: 160 mm
Peso: 220 g
Gênero do livro: Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro: Negócios e economia
ISBN: 9788522103843
Descrição
Este livro, resultado do debate promovido por pesquisadores da área da Comunicação – dentre eles alguns publicitários -, apresenta uma diversidade de opiniões decorrente da história profissional de cada um dos participantes. Priorizando a publicidade como foco, os autores analisam a relação desta com o consumo e as expectativas do cliente, com a produção e recepção na comunicação publicitária, o corpo, a arte, a imagem e o mito. Essa diversidade enriquece a discussão, uma vez que os temas são desenvolvidos de forma a estabelecer um concerto de vozes que ora se complementam, ora realizam um debate indireto, respeitando a certeza, que partilhamos, de que é na diversidade de opiniões e na multiplicidade de olhares que se constrói qualquer pensamento significativo.